quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Dias melhores sempre

"Enquanto há vida, há esperança." - Cícero

Queria escrever hoje. Ou melhor, desde ontem. Passei por dois dias difíceis... psicologicamente falando. A expressão frio na barriga era um eufemismo para o iceberg que eu sentia no meu umbigo, um grande eufemismo. Parecia que tinha um dementador dentro de mim sugando a energia que as boas notícias e os amigos me traziam, continuamente, até me deixar muito mal no final do dia. Ilógico, mas a vida nem sempre é racional.

Isso me fez me sentir mal, e o fato de me sentir mal e não aproveitar o dia, os amigos e as boas notícias como deveriam, me fazia sentir pior. Ilógico, mas a vida nem sempre é racional.

Felizmente, ontem a noite, houve um ponto de inversão, depois de conversar bastante tempo com alguns amigos, alguns sobre a fossa, alguns sobre aleatoriedades e com outros sobre o trabalho, algum pensamento bom me trouxe a energia que precisava para espantar esse dementador de dentro de mim. Ilógico? E porque precisa ser racional?

Obrigado Lívia, Laís, Ferrari, Foka, Lilian, Ubeda e todos os que de alguma forma contribuíram para me trazer de volta a realidade naquela noite. E pensar que tudo a reviravolta começou de quem não me disse nada... Ilógico! Mas completamente funcional...



Letra: http://letras.terra.com.br/daniel-powter/132709/

Nenhum comentário: