terça-feira, 3 de junho de 2008

Where is Africa?

Mais de 1300 visitas no blog e sempre me surpreendo com visitas de lugares não esperados, Europa, Ásia, Oceania, América do Sul, Central e do Norte. Mas nenhuma visita da África. Até no blog do EB (http://www.eb08rp.blogspot.com/) com menos de 100 visitas já tinha uma visita da África.

Segundo a Wikipedia (http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81frica), "a África é o segundo continenente mais populoso (atrás da Ásia) e o terceiro mais extenso (atrás da Ásia e das Ámericas).

Tem cerca de 30 milhões de km², cobrindo 20,3% da área total da terra firme do planeta e mais de 800 milhões de habitantes em 54 países, representando cerca de um sétimo da população do mundo.

Cinco dos países da África foram colônias portuguesas e usam o português como língua oficial: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe; em Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe são ainda falados crioulos de língua portuguesa."

E nenhuma visita ainda no Blog. Onde estarão os irmãos africanos?

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapha!!! q post humilde!
Acabei de ver as aualizações do Blog do EB...alias, vc já poderia colocar foto do novo VPCR, né?!

+ enfim...já q esse post é SUPER random, vou acrescentar algo q vc não abordou nas divagaçãoes: qual será a porcentagem de habitantes que posssuem acesso à internet na Africa? =)

Bjao