sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vontade de mudar

espelho

Recentemente o pensamento de mudar totalmente esse blog fica martelando na minha cabeça. Já pensei em várias coisas, começar um novo blog, como já fiz algumas vezes e aí mudar a cara totalmente. Mudar o template desse blogspot, mas todos são muito parecidos e não achei nenhum que me agradasse. Mudar para o wordpress e seus vários templates muito mais interessantes, mas para poder instalar um template interessante eu tenho que ter um domínio e um serviço de host contratado, coisas que não posso me dar o luxo de fazer nesse momento.

E enquanto isso não acontece, vou procurando me informar mais e achar uma solução que me agrade. Talvez eu realmente acabe criando um novo blog, talvez também no wordpress com um servidor, mas não agora… quero solidificar uma idéia e arrumar um jeito dela valer a pena. Por enquanto, e por um bom período ainda, este blog vai continuar. Só não sei se isso é uma notícia boa ou ruim para quem lê.

Nenhum comentário: