quinta-feira, 26 de julho de 2007

Família

Dia 22, domingo, foi aniversário do meu pai. Fomos para Colina comemorar o aniversário de um primo meu (que tinha sido uns 2 dias antes). Fui, principalmente, para passar um tempo a mais com meu pai.
Lá, estavam algums primos e primas. Sei não... acho que estou ficando mais família nesses últimos tempos... muito estranho isso, considerando que nunca fui disso, com exceção de quando era bem criança e adorava brincar com meus primos.
Pelo menos registrei alguns desses primos meus... Agora que notei que faltou registrar os tios, tias e meu pai. Fica para próxima.


Felipe, meu primo e afilhado, e Beatriz, prima
Mariana, minha prima que não queria ser fotografada hehehe (eu consegui, e vc não saiu feia na foto moça...)

Letícia, minha prima, e Igor, namorado dela e meu amigo de tempos atrás...

"Família, família
Cachorro, gato, galinha
Família, família
Vive junto todo dia
Nunca perde essa mania
A mãe morre de medo de barata (uô,ô)
O pai vive com medo de ladrão,
Jogaram inseticida pela casa (uô,ô)
Botaram cadeado no portão." (Titãs)

Nenhum comentário: