quarta-feira, 25 de julho de 2007

E-stória

"Os olhos gritam o que os lábios temem em dizer." - Will Henry

Uma semana aqui em Barretos, que delícia, mesmo com chuva e outros problemas, está sendo a melhor semana dessas minhas férias... livre da cidade solidão e mais próximo dos meus amigos...

Por falar em amigos, dia 20 foi aniversário do Matheus. Os Meinbergs (Pedro, Giovana e Felipe) resolveram chamar alguns amigos (entre eles eu) e passamos algumas horas agradáveis lá com o Matheus (q quase não aparece na própria festa).

Para eternizar o momento, e estrear meu novo celular, tirei umas fotos. Pena que ainda não sabia como melhorar a luminosidade das fotos. Só o Super Gú saiu bem nelas.


Matheus o aniversariante

Os presentes no aniversário (menos eu que tirei a foto)


Super Gú, lutador de judô!

"Agora...Agora...Virando as voltas que essa vida dá
o passado já foi, o futuro virá...Surfando Karmas e DNA
virando e-Stória...
e-Stórias"
(EH)

Nenhum comentário: