terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Olhando para trás...

Com certeza 2007 foi um ano que superou as minhas expectativas mais otimistas.

Um ano que valeu por dez, pela experiência vivida. Superar a perda de um membro tão querido na família, um novo trabalho, um novo membro morando na república, organizar um congresso para 800 pessoas em Barretos com os DeMolays e ainda toda a experiência que veio da participação na AIESEC. Primeiro como membro de vendas, sendo liderado pelo Túlio, depois como coordenador de vendas nos projetos, sendo liderado pela Marina e depois, como vice presidente de Vendas, substituindo o Túlio, trabalhando junto com a Marina, Foka, Ashley e Brilhante e sendo liderado, dessa vez, diretamente pelo Porto.

Um ano de viagens: Londrina, Rio de Janeiro, São Paulo (algumas vezes), Itapecerica da Serra (duas vezes), Atibaia, São José do Rio Preto, Bebedouro, Colina, Guaíra, Franca, Santos, sem contar as mais do que conhecidas Ribeirão Preto e Barretos.

Um ano que valeu por dez, pelas pessoas ímpares que conheci melhor, em Barretos, aqueles que tive a oportunidade de trabalhar em conjunto no Congresso, em especial o Jeromim, presidente do Clube os Independentes, uma pessoa competente, de caráter fantástico e coração de ouro, uma das pessoas que me inspirou muito nesse último ano. Em Ribeirão Preto, tive a chance de conhecer melhor o EB (Marina, Foka, Ashley, Brilhante, Porto e eu) que me ensinou muito em como trabalhar em grupo e que também me servirá de fonte de inspiração futura. Também tive a chance de conhecer melhor as pessoas que liderei diretamente, Pedreiro, Rodolfo, Curumim, Ricardo, Francine, Paulinha, Lucas e Sara, além daqueles que entraram no final do ano. Ainda tive a chance de conhecer muitas pessoas, de várias cidades, tendo como principal ponto em comum a AIESEC, algumas que gostaria de destacar: Danilo (Ribeirão Preto), Gleyce (São Carlos), Letícia (Franca), Lilian (Santa Maria), entre outras pessoas fenomenais. Isso sem contar aqueles que vieram de tão longe e trouxeram um pouco de suas origens para enriquecer internacionalmente minhas experiências: Enzo (Itália), Amithava (Índia), Diana (EUA), Justyna (Polônia), Felix (Alemanha), Claudio (Chile), Kaisa (Finlândia), Tomoko (Japão) e, apesar de não estarem ligados diretamente a AIESEC, conviveram conosco Anne (Alemanha) e Eetu (Finlândia), meu parceiro de conversas na Sweden, bilhar no CV e que até conheceu a Festa do Peão.

Um ano de conquistas e superação. Um congresso de 800 pessoas com orçamente de mais de R$40 mil. Um artigo aprovado em um importante congresso de administração. Um projeto para iniciar as vendas. Uma área que precisava de um time para entregar resultados com a ausência daquele que havia entregue todos os resultados desde seu surgimento. O reconhecimento nacional, já no mês de agosto. A satisfação pessoal dos feedbacks recebidos dos membros e dos companheiros de EB. A insatisfação de saber que poderia ter feito mais e que temos muito o que melhorar. A eleição para liderar a organização que ajudei a criar em 2006, que trabalhei em 2007 e que serei o responsável, em 2008, por liderar um time de líderes que escolhi trabalhar em conjunto, pessoas com as quais quero viver muitas experiências para relatar (durante e) no final do ano de 2008.

Um ano de grande instabilildade, altos e baixos emocionais, períodos de sorte e azar, com mais e com menos dinheiro, com paixão e sem ela. Um ano que vivi várias emoções inesperadas.

Um ano em que as experiências vividas em várias cidades com pessoas extraordinárias levaram a grandes conquistas e muitas emoções.

2007 deixará saudades. Que 2008 seja um ano tão ou mais especial quanto foi 2007!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, ótimo 2008 a ti.
Abraços.
Pedro Meinberg.

Bárbara disse...

que 2008 seja melhor que 2007 e pior que 2009!! ;)

e, apesar de tu ter me esquecido ai, obrigada por ter sido importante no meu ano de 2007!! :)

Beijao!!

Anônimo disse...

Óóóótimo novo ano!!
=]
Foi mto bom ter te conhecido melhor neste que passou (já que estamos fazendo divisão por anos).

Beijo!

pedro meinberg disse...

Olá... tem alguém aiiiiii???