quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Uma dúvida aleatória

Pedro, não, não estou morto, nem me esqueci do blog hehehe.

Esse primeiro mês de presidente foi um pouco mais complicado do que pensei. Tomado bastante tempo, lendo e-mails, documentos, resolvendo pepinos (que brotam em razão geométrica). Interessantíssimo, depois de ser LCP estou pensando em montar uma fazenda... isso se me der bem cuidando deles.

De resto tudo caminha bem, mofando no dia sim, dia também de chuva em Ribeirão Preto. Estava apenas olhando meu blog nesses dias, contemplando-o e pensando se não sairia nenhum novo post antes de terminar janeiro... Aí, olhei o contador que mostra (ou deveria mostrar) de onde as pessoas tem acessado meu blog. Claro que tem uns cliques que eu já conheço, Pedro, Simoni, Lívia, Giovana, Bárbara, mas tem uns cliques tão aleatórios (tanto no Brasil, quanto fora dele) e uns que se repetem, como o de Portugal, do Centro-Oeste do Brasil etc. Será que existe vida além dos meus amigos que acompanha (ou apenas lê com alguma frequência) esse blog?

Se sim, esta é a hora de se manifestar :) hehehe. Gostaria muito de conhece-los, já que vocês já sabem um pouco mais de mim. Se possível, falem de onde são também. Ou pelo menos postem um comentário.

PS: Para não cometer o mesmo erro do post anterior, já adianto que provavelmente esqueci de alguns nomes importantes que também acompanham o blog, por isso, se me esqueci de você, mais um motivo para me fazer lembrar comentando esse post :).

4 comentários:

Raphael Camargo Costa disse...

É acho que realmente são cliques aleatórios hehehe.
Quem sabe um dia voltem aqui e leiam esse post.

EB 2008 @RP disse...

hauhauahuahua
c eh muito aleatoriamente engraçado, rapha.
Bom...aqui está meu comentário aleatório sobre um post aleatório, que leva no titulo a palavra "aleatória"
Pois é bem verdade que aleatoriamente, quando eu estou com tempo aleatório, faço visitas aleatórias ao seu blog. Mas quase sempre me bate uma aleatória preguiça de deixar um comentário aleatório...
Mas hj foi! Ainda que um pouco aleatório...
Escreva sempre suas aleatoriedades ok?! e garanta minha aleatória diversão! =)
Gde Beijo, Rapha
Lívia =)

Anônimo disse...

Afinal, nem é para ser lembrado não. Mas a saudade de poder encontrar mais vezes. Nas viagens não posso deixar de acessá-lo, aliás seu blog.
Felizmente o carnaval chegou para dar tempo para tudo e todos.
Forte abraço,
Cleber.

Bárbara disse...

dessa vez tu lembrou de mim :)

sim, o click da Republica Tcheca, ainda que mais raro nesses ultimos tempos, continua sendo meu :)

saudade de ti, guri!!

beijao!!