quinta-feira, 27 de março de 2008

Uma recomendação...

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido" (Bertrand Russell)

Hoje recebi um email que foi classificado como spam. Como costumo ao menos ver que email são classificados como Spam, antes de deletá-los, notei um email diferente, que não falava nada de venda de viagras abaixo do preço, intimação do ministério público, erros da receita federal ou programas para aumentar seu pênis. Era o email de um tal de Marcelo, em português, que foi mandado aos LCPs da AIESEC para divulgar seu blog.

Pensei comigo mesmo, dessa vez o spam acertou ao classificar o email como spam... já que ele estava fazendo um email marketing que é um nome mais bonito para propaganda via spam. Mas ainda assim resolvi gastar uns 5 segundos abrindo o email. E acho que foi a melhor coisa que vou fazer hoje. Li que ele criou um blog para relatar aspectos da vida de estágiario, mas com uma pespectiva de ajuda aos leitores, mas sem pegar aquele mesmo papo furado de sempre, impessoal e repetitivo. Ele resolveu contar o passo-a-passo, mas com sua experiência, o que deu muito crédito para todo o texto. Ao invés de gastar os 5 segundos, esse email me fez gastar uns 30 minutos lendo todo o blog, mas foi um bom investimento, tanto que adicionei-o à lista de recomendados desse blog.

Para quem se interessou: http://vidaestagiario.blogspot.com/ . Bom acesso e boa leitura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.