segunda-feira, 25 de junho de 2007

Um exemplo

Trabalhar na AIESEC tem sido uma experiência animal na minha vida, não só pela essência da organização, mas também pela oportunidade de trabalhar com pessoas muito competentes que com certeza terão muito sucesso na sua vida profissional.

Esse fim de semana foi um exemplo disso. No sábado tivemos uma espécie de Team Building do EB (diretoria) para revermos os resultados passados e fazermos uma análise dos mesmos, para auxiliar nosso planejamento para o próximo ano de AIESEC. Foi uma experiência do caralho, como costuma-se dizer.

Nosso presidente (sem querer puxar o saco) é muito bom e vejo uma evolução muito grande nele, desde os nossos saudosos tempos de Grupo de Interesse, para nosso atual status de Comitê Local (o CL mais rápido da AIESEC no Brasil). Ele me inspira a trabalhar mais para, se possível, ter a chance de passar a experiência de ser LCP (presidente) do nosso CL.

Além disso, o resto do time é muito bom também. O Ashley, de finanças, é, sem sombras de dúvidas, a pessoa mais eficiente que já conheci. O Foka, de intercâmbio, é uma pessoa extremamente para cima, competente com suas funções apesar de nunca dar certeza de nada com seus famosos 'eu acho'. A Marina, de projetos, é uma pessoa calma e ponderada, que está se tornando uma referência na AIESEC Brasil e que vai gerar muitos resultados ainda para Ribeirão Preto. Por fim, o Brilhante, de Talent Management, é quase tão novo no EB quanto eu e é o único que não fez parte do Grupo de Interesse que trouxe a @ para RP. Apesar de ter começado em finanças, tem mostrado desenvoltura total para estruturar talvez a principal área dentro da AIESEC que apregoa o desenvolvimento pessoal.

Esta experiência está sendo muito boa, espero conseguir resultados tão bom quanto os dos meus companheiros de time, já que sou o mais novo nesse EB.

Um comentário:

Unknown disse...

e tu ja disse isso pra eles?

aposto que eles vao gostar muito de ouvir... ;)

saudades de trabalhar com voces...

da eterna coach,
Barbara
:)