domingo, 17 de junho de 2007

Um novo começo

Mais um blog meu. As vezes me pergunto, por que começar um novo blog? Acredito que os outros blogs cumpriram com sua função. Tive um blog da minha viagem nos EUA, um blog do pós-viagem e que me uniu bastante com meus amigos tailandêses, um blog que viveu as fases anteriores à minha primeira viagem.

Mas e esse blog? Qual o propósito dele?

Minha intenção é começar a contar um pouco da minha vida, agora que iniciei essa nova jornada, na AIESEC. Começo um pouco tarde, já que começamos a AIESEC (@) em Ribeirão Preto, oficialmente no dia 06/08/06. Começando minha vida dentro da organização como um membro do time de vendas. Hoje, participo da diretoria do nosso escritório, como Vice-Presidente de Vendas e vejo muito mais claramente a importância da @ no meu desenvolvimento pessoal e profissional.

Espero nesse blog dividir um pouco das minhas novas experiências, dúvidas, dilemas e alegrias as quais espero que sejam frequentes.

Bem, é só, já me apresentei e apresentei a função desse novo blog.

Abraço para todos os que lerem esse meu primeiro post.

Um comentário:

Bárbara disse...

Oi!
Estive aqui...
Depois atualizo o link pro teu blog la no meu...

pequena observacao: que linda a tua foto!!! :D