sexta-feira, 29 de junho de 2007

Olhando para frente

O que eu faço hoje é importante porque eu estou trocando um dia da minha vida por isso. - Anônimo.

Mais um final de semana sem ir para Barretos. Em situações normais, eu não ligaria muito para isso. Mas, considerando que as férias praticamente começaram e que ficarei sozinho em RP nesse próximo mês, considerando os assuntos pendentes com alguns amigos, considerando o fato que só devo voltar para lá no dia 21 de julho (metade final das férias) e considerando, ainda, o último (ou mais novo) prato que pode surgir (ou não). Tenho n motivos para ir para lá nesse final de semana. E apenas um motivo para ficar.
Esse final de semana haverá PLAN da AIESEC, uma atividade fundamental para qualquer organização é se planejar para saber quais são seus objetivos durante determinado período. É esse planejamento anual que iremos realizar nesse final de semana. E, como Vice-Presidente de Relações Externas, tenho a obrigação de estar presente. Não me chateio com isso, porque sei que a experiência de realizar um planejamento como esse é muito grande, além da sensação de pertencer e participar das decisões de uma organização ímpar como a AIESEC.

Ontem assisti a primeira entrevista do Jô Soares, com o Lama Michel Rinponche e, felizmente, foi algo que compensou ter ficado acordado até tarde. As vezes é possível ouvir e ver algo de interessante, mesmo na Rede Globo. Coincidentemente, o livro que estou lendo (ou que estava lendo antes das provas) é A Doutrina de Buda - Siddharta Gautama. Ainda não deu para avançar muito na leitura, mas me pareceu ser um livro bem interessante de ser ler. Espero continuar com ele a partir da semana que vem.

Nenhum comentário: