quarta-feira, 17 de junho de 2009

Boa notícia: Volto para guatemala em junho

Bem, se você foi surpreendido pela notícia, peço desculpas. Infelizmente não consegui compartir com todos meus amigos e conhecidos às possibilidades de futuro minha, em especial as possibilidades relacionadas à Guatemala, isso não torna você menos importante, apenas não tivemos tempo suficiente ou chegamos a tocar nesse assunto, entre tantos interesses que muitas vezes ligam as pessoas. Acho importante deixar isso claro, talvez algumas pessoas só vão ler esse post depois que eu estiver na Guatemala, é extranho para mim isso, saber que não conseguirei me desperdir de todas as pessoas que importam para mim.

Para quem ainda não sabe, fui escolhido para trabalhar na AIESEC na Guatemala a partir de 01 de julho e devo ficar lá por um período mínimo de 1 ano. Uma oportunidade muito interessante, que só se tornou realidade hoje com a confirmação da minha passagem aérea para o dia 30 de junho, saindo do Brasil às 6h17 da manhã. Vou trabalhar também com um brasileiro da GV e outros guatemaltecos.

A compra da passagem por si só é uma grande saga, que poderia render até outro post aqui nesse blog. Mas confesso que hoje não estou muito inspirado para contar histórias. O porque disso conto amanhã, porque hoje ainda tenho que estudar para uma prova amanhã de manhã.

A postagem de hoje foi só para compartilhar essa boa notícia :)… um princípio de luz de vida após o fim da faculdade. Torçam por mim.

3 comentários:

Bárbara disse...

tudo de bom na Guatemala, guri!!
Aproveita teu ano de MC!!

beijao!

Ness disse...

Muy buena noticia. :)
Felicidades.

pedro meinberg disse...

tudo de bão novamente lá rapaz!