quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O presente

Esse post é para compartilhar talvez um dos maiores presentes que recebi, depois do meu aniversário. De fato não é nada relacionado com o aniversário, mas não deixa de ser um presente.

Desde quando cheguei aqui na Guatemala, estou morando com o Lúcio, que também é do Brasil. No primeiro mês também dividiamos a casa com o Ariel, da Argentina, que está morando em outro lugar agora.

Desde quando cheguei aqui, temos problema com o nosso chuveiro, que não esquenta a água. Depois de chamar o eletricista inúmeras vezes, trocado o mesmo número de vezes a resistência do nosso chuveiro e visto que ela só durava um banho quente antes de se arruinar, decidimos manter o chuveiro no monastérico modo de água fria.

Mesmo depois que o Ariel se foi, chamavamos isso de maldição do Ariel, afinal, muitas coisas estranhas aconteciam na casa, apesar de nada grave ou perigoso (não precisam se preocupar). Nesses três meses acho que tomei mais banhos gelados do que nos últimos 10 anos.

No entanto, nossos problemas acabaram desde ontem. Instalamos um novo chuveiro e, até agora, ele está com água quente, depois de 4 banhos (o recorde anterior era 1 banho). E parece que acertamos o dia exato para trocar o chuveiro, porque hoje já amanheceu mais frio por aqui. Espero que meu presente de aniversário dure até o próximo ano :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!