terça-feira, 21 de agosto de 2007

Alívio Imediato?

“Se você espera, tudo que acontece é que você fica mais velho.” - Larry McMurtry

Estranho como o que me é estranho me atrai. Ou eu sou idiota demais, ou diferente de mais. Antes achava que era diferente mesmo... recentemente tenho minhas dúvidas.

Felizmente essa semana vai ser mais curta, não terei aulas quinta e sexta e voltarei para Barretos. Bem, ainda não tenho certeza quanto ao felizmente, mas assim espero. Essa festa do peão me custou pelo menos 3 churrascos... fora o do Duda em Barretos, que não se realizou, ou seja, fui convidado para 4 churrascos e nada até agora...

De resto, a coisa mais interessante da semana foi ter conversado mais com o Etoo, o finlandês que está em Ribeirão Preto. É bem legal conversar em português com estrangeiros. Convidei ele para ir para a Festa do Peão (para ser sincero, fui até bem insistente...), vamos ver se ele aparece por lá esse final de semana. Ia ser interessante, pelo uma companhia diferente...

Amithava, indiano, e Etoo, finlandês, numa noite de comemoração na cachaçaria nova de Ribeirão

“há espaço pra todos
há um imenso vazio
nesse espelho quebrado
por alguém que partiu
a noite cai
de alturas impossíveis
e quebra o silêncio
e parte o coração”
(EH)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ow, ta na hora de atualizar, né???
Bjoss

Anônimo disse...

Atualiii-za!

Atualiii-za!

Atualiii-za!