quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Eu sei

"Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação." - Adriana Falcão

Muita coisa mudou (ou será que são apenas as fichas que finalmente começaram a cair?) desde o último post. Não estou da forma que gostaria de estar para começar a festa do peão. Mas, de qualquer forma, irei lá nas duas sextas-feiras e nos dois sábados da festa.

Um ano atrás, fazia pouco tempo que tinhamos começado oficialmente a trabalhar com a AIESEC em Ribeirão Preto. Mesmo assim, a louca da nossa Coach, a Bárbara guria resolveu aparecer em Barretos e conhecer a nossa Festa. Hoje, ela já não está mais trabalhando em São Paulo, mas sim na República Tcheca. Foi uma experiência muito legal ser guia turístico na festa, ainda não tinha passado por isso.

Esse ano espero ter novas experiências também. Já fazia algum tempo que não ia na Festa tantos dias. Algumas dúvidas ainda rondam minha cabeça. Pelo visto, não terei visitas em casa como no último ano. Meus principais amigos namorando... ... ... vamos ver o que vai virar ;).

Para variar um pouco, hoje não tem fotos. Pensando bem...


Bandeiras na entrada do Parque do Peão, para a festa do ano passado (by Bárbara)

"Sexo verbal
Não faz meu estilo
Palavras são erros
E os erros são seus...

Não quero lembrar
Que eu erro também
Um dia pretendo
Tentar descobrir
Porque é mais forte
Quem sabe mentir
Não quero lembrar
Que eu minto também..." (LU)

2 comentários:

Anônimo disse...

Raphael Camargo "Gessinger" Costa... o subjetivo. =P
Abraços.
Pedro.

Anônimo disse...

ops... respondendo a pergunta que fez no meu blog: tenho a sensação de que não tenho vaga garantida na faculdade... o peso e a pressão se foram, mas com essa despedida, trouxe a incerteza do que será ano que vem... o que será que será? (como diz o velho chico...)
espero que tenha curtido a noite de hj lá no parque.
pedro.